00:00:00
22 Nov

Bradesco lança primeiro produto auto com novas regras de flexibilização

27 de dezembro de 2021
636 Visualizações

A Bradesco Seguros acaba de anunciar ao mercado o mais novo produto do portfólio, o Auto Light Rede Referenciada – primeiro seguro da companhia formatado a partir das novas regras de flexibilização da Susep. O objetivo é oferecer um produto mais flexível, promovendo a ampliação do acesso à população à proteção e simplificação de apólices.

“A norma atende às novas demandas de consumo do seguro automotivo e essas mudanças também contribuem para aperfeiçoar a relação entre clientes e corretores. Nesse sentido, o Auto Light Rede Referenciada é uma ótima opção para quem não quer abrir mão da proteção por um custo mais acessível”, destaca Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto.

Entre as novidades, opção de contratação do Assistência Dia e Noite de 400km, além dos pacotes de 100km e 200km; Vidros protegido Plus; Oferta de franquia reduzida; Contratação do fator de ajuste de até 100% da Fipe, além de um atendimento exclusivo na rede de oficinas referenciadas. O produto também conta com uma nova condição de pagamento: Boleto em até 6x sem juros, além de Débito em conta ou Cartão de Crédito em até 10x sem juros, entre outros benefícios personalizáveis.

A partir das mudanças na regulamentação do setor, ao mesmo tempo que as seguradoras têm maior liberdade para formatação de produtos, os consumidores serão beneficiados com uma gama maior de coberturas, serviços e assistências em uma única apólice. “O seguro de auto vem experimentando consideráveis alterações e flexibilizações que permitem as seguradoras diferenciarem seus produtos, oferecendo cada vez mais opções e personalização em um segmento que foi ao longo dos anos mais padronizado com “produtos de prateleira”. Os seguros mais tradicionais não deixarão de existir, mas certamente novas e criativas coberturas surgirão”, conclui Menezes.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin