A partir de hoje a Liberty Seguros disponibiliza no +Liberty, clube de benefícios da companhia, conteúdos exclusivos feitos por influenciadores digitais especialistas em três temáticas que se complementam aos descontos já oferecidos pelo clube: cuidado com animais de estimação, bem-estar e exercícios e alimentação.
Os temas das experiências foram escolhidos a partir da observação do comportamento das pessoas durante os últimos anos, principalmente por conta da pandemia, em que ficou visível o aumento no interesse e no engajamento dos consumidores com vídeos sobre dicas de alimentação saudável, cuidados de animais e exercícios físicos em ambientes abertos, como corrida.
Para desenvolver esses conteúdos, a seguradora firmou parceria com 06 influenciadores especialistas em cada uma dessas vertentes, como Daniela Cicarelli, atleta de triatlo com histórico de competições profissionais; Isabela Bragança, influenciadora digital de lifestyle e corrida; Halina Medina, idealizadora do projeto Tudo Sobre Cachorros; Carol Fiorentino, apresentadora do programa Tudo na Panela e ex-jurada do Bake Off Brasil; Elisa Fernandes, primeira vencedora do MasterChef Brasil e Gudan, o Husky Siberiano com mais de sete milhões de seguidores no Tik Tok.
Entre os conteúdos disponibilizados no +Liberty, há informações sobre:
• Corrida e exercícios: série sobre qualidade de vida, bem-estar e esporte com Daniela Cicarelli, além de dicas sobre como começar a praticar a corrida.
• Animais de estimação: vídeos com dicas sobre enriquecimento ambiental para cachorros, passeios e como lidar com a ansiedade de separação. Além disso, os segurados contarão com sugestões para transformar pets em influenciadores, com conteúdos sobre a rotina de gravação e como acontece o processo fora das câmeras com o Gudan.
• Alimentação: dicas sobre planejamento semanal de alimentação e aproveitamento integral de alimentos, técnicas de congelamento para evitar o desperdício de sobras, como utilizar legumes congelados para o preparo de caldos e uma receita prática para o dia a dia.
O +Liberty foi desenvolvido com o objetivo de aproximar os segurados da companhia e oferecer uma experiência que vai além das coberturas e serviços contratados nas apólices. Desde o lançamento, no ano passado, a plataforma registrou mais de 6 mil acessos por mês e os descontos em cursos e produtos para os usuários chegaram a até 60%.
Para mais informações, acesse o clube +Liberty via site ou app Liberty Seguros
SmartPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…