00:00:00
23 Nov

Simetria Brasil promove nova edição da Academia de Vendas

2 de dezembro de 2021
426 Visualizações

Em um mercado em constante transformação e altamente impactado pelo uso de tecnologias, o profissional precisa buscar novos aprendizados para construir uma carreira promissora. Nesse sentido, a Simetria Brasil oferece gratuitamente programas de qualificação voltados para corretores atuantes e entrantes no setor. Esse é o caso do Projeto Academia de Vendas, destinado à capacitação de novos profissionais, cujas inscrições estão abertas até o dia 3 de dezembro.

“O DNA da inovação é um dos pilares da Simetria Brasil, o que a consolidou como um dos principais players nacionais na comercialização de planos de saúde e odontológicos”, ressalta o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

O Projeto Academia de Vendas foi criado em meados de 2014. “Nosso objetivo sempre foi dar oportunidade às pessoas que desejam ingressar em um mercado, por sinal, um dos que mais se destacam no Brasil. O setor segurador apresenta taxas de crescimento fantásticas se comparado ao crescimento do País e oferece inúmeras oportunidades nos mais diversos ramos como planos de saúde, planos odontológicos, seguros de vida, residencial, auto e por aí vai”, observa o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

Segundo o executivo, o trabalho da companhia é “dar o pontapé inicial mostrando para as pessoas que, em conjunto com a Simetria, elas podem aprender uma nova carreira, empreender e se aprofundar buscando especialização e profissionalização nesse mercado altamente respeitado e valorizado”.

Leonardo Falcão faz questão de ressaltar o aspecto social do projeto. “Em um ano em que o desemprego e a perda de renda atingiram milhares de famílias, cenário decorrente da pandemia da Covid-19 e do fechamento de vários negócios, proporcionamos a quem não consegue voltar ao mercado de trabalho formal uma nova carreira e a oportunidade de se tornar um intraempreendedor dentro das nossas unidades”. O executivo completa: “preparamos os novos profissionais para voar e tudo isso sem custo algum, pois o objetivo principal da Academia de Vendas é propiciar o bem-estar social abrindo novos horizontes para os futuros parceiros”.

Como se inscrever – As inscrições estão abertas até 3 de dezembro e devem ser feitas pelo e-mail:debora@gruposimetriabrasil.com.br. É preciso que o candidato envie os dados completos como nome, telefone, e-mail e endereço, além de informar como ficou sabendo do Projeto Academia de Vendas.

Os treinamentos são ministrados por equipes multidisciplinares que preparam o candidato em diversas áreas. O curso dura em torno de 200 horas. O conteúdo programático abrange as seguintes disciplinas: conceitos de vendas, legislação do mercado, encontros motivacionais, dicas de carreira, produtos, técnicas de programação neurolinguística, além do processo de mentoria que dura até seis meses.

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
69 Vizualizações
Bradesco Seguros
69 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin