A Bradesco Seguros marca presença na 1ª edição do Neurotrends Brasil, evento organizado pelo Neurotech, em formato online, que acontece no dia 1º de dezembro, das 9h às 13h, e reúne grandes especialistas para discutir os desafios e as tendências do mercado de seguros e outros setores diante das inovações tecnológicas e das demandas de consumidores cada vez mais exigentes.
Representante do setor segurador, o diretor da Bradesco Seguros, Saint´Clair Lima, debaterá temas de relevância para o setor, como novas tecnologias e conquistas na estruturação de dados e transformação digital, concorrência e regulação de novas normas, experiência do consumidor, vantagens de uma precificação mais justa e eficiente para clientes, entre outros assuntos.
“O atendimento baseado na experiência do consumidor é uma realidade, e as empresas precisam estimular o uso de tecnologias para aperfeiçoar essa jornada. Investir na inovação de produtos e serviços, com foco em maximizar a experiência digital do segurado, deve estar no DNA das companhias nos próximos anos”, destaca.
Para acompanhar o evento ao vivo, acesse: https://lnkd.in/dnjwFia7
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…