A Bradesco Seguros marca presença na 1ª edição do Neurotrends Brasil, evento organizado pelo Neurotech, em formato online, que acontece no dia 1º de dezembro, das 9h às 13h, e reúne grandes especialistas para discutir os desafios e as tendências do mercado de seguros e outros setores diante das inovações tecnológicas e das demandas de consumidores cada vez mais exigentes.
Representante do setor segurador, o diretor da Bradesco Seguros, Saint´Clair Lima, debaterá temas de relevância para o setor, como novas tecnologias e conquistas na estruturação de dados e transformação digital, concorrência e regulação de novas normas, experiência do consumidor, vantagens de uma precificação mais justa e eficiente para clientes, entre outros assuntos.
“O atendimento baseado na experiência do consumidor é uma realidade, e as empresas precisam estimular o uso de tecnologias para aperfeiçoar essa jornada. Investir na inovação de produtos e serviços, com foco em maximizar a experiência digital do segurado, deve estar no DNA das companhias nos próximos anos”, destaca.
Para acompanhar o evento ao vivo, acesse: https://lnkd.in/dnjwFia7
Approach Comunicação
You may be interested
A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético
Publicação - 2 de maio de 2024No século XIV, se um navio viajasse da Europa para uma cidade distante em determinada época do ano, com rota e valor de carga específicos, as seguradoras…
Justos simplifica processo de sinistros e assistências para seguro auto
Publicação - 2 de maio de 2024A Justos, empresa de seguro auto que usa inteligência artificial, tecnologia e design para oferecer um serviço prático que recompensa motoristas conscientes, tem inovado também no processo…
Parceria entre fintechs e bancos
Publicação - 2 de maio de 2024A inteligência artificial e a nova era de dados têm propiciado o surgimento de empresas capazes de desenvolver soluções que possibilitam uma maior compreensão do consumidor –…