A Seguros SURA anuncia Fabio Gabrielli como gerente de Acesso Digital, responsável por apoiar a digitalização dos acessos da companhia no Brasil.
Especialista em transformação digital, Fabio conta com mais de 20 anos de experiência em áreas de Digital e Marketing, com uma trajetória profissional em empresas nacionais e multinacionais como MetLife, Zurich, Generali, AXA e EZZE Seguros. Com certificação em marketing digital e inovação em instituições como a ESPM, Nova Escola de Marketing, Lemonade School e Digital House, a partir de agora o executivo contribuirá com sua expertise para apoiar a transformação da SURA no País.
Ao assumir a nova área de acesso digital da companhia, Gabrielli afirma que “a cultura digital junto com a tecnologia e a inteligência dos dados para a personalização de ofertas, simplificação de processos para corretores e clientes, comunicação constante e humanizada, serão a base da transformação da SURA nos próximos anos”.
DFreire Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

