00:00:00
29 Apr

PASI lança Amparo Funeral, primeiro produto que dispensa a necessidade de vínculo

8 de novembro de 2021
268 Visualizações

O Amparo Funeral PASI chega ao mercado para atender à crescente demanda das pessoas que buscam por um Seguro Funeral, porém que procuram por um serviço completo e com diferenciais exclusivos, que vão muito além dos serviços básicos para a realização do sepultamento.

Além da prestação dos serviços essenciais para a realização de um funeral, os planos oferecem diferenciais exclusivos como: Assistência Inventário que disponibiliza advogados especializados, que auxiliam os familiares na realização de um inventário consensual;
Assistência Psicológica, com psicólogos disponíveis de forma remota e ilimitada que pode ser utilizada pelo segurado ou sua família em qualquer momento da vida, inclusive após o óbito do titular; Desconto nas Farmácias da Rede Pague Menos para compra de medicamentos e realização de exames; Serviço de Cafeteria durante o funeral presencial; Possibilidade de cremação conforme plano contratado; Funeral Virtual para que os familiares que não possam comparecer presencialmente e apoio na organização da missa de 7º dia.

Fabiana Resende, Vice Presidente Executiva do Seguro PASI, afirma que o produto é destinado a um novo público alvo, o que amplia as possibilidades de oferta, abrindo portas para um novo perfil de consumidor. “É um produto simples e extremamente acessível, que possui alta demanda o que facilita o processo da venda. A versatilidade da forma de comercialização permite que o corretor possa investir em uma estratégia totalmente digital ou realizar as vendas individualmente através do tradicional contato presencial, em que ele próprio fará tudo para o cliente através do Portal PASI”, destacou.

O produto está disponível para comercialização nos planos individual a partir de R$4,50 mensais e familiar a partir de R$7,00 mensais, não sendo necessário vínculo com alguma empresa ou instituição para contratação. A contratação é feita de forma imediata e totalmente on-line através do Portal PASI por qualquer corretor cadastrado no PASI.

O corretor ainda poderá agregar direto em seu site a plataforma personalizada para venda direta aos seus clientes.
Fabiana ressaltou o que essa novidade representa no portfólio de soluções oferecidas pelo Seguro PASI. “Agora iniciamos uma jornada de levar toda excelência dos produtos PASI diretamente a todos os brasileiros que necessitam de uma proteção securitária focada no amparo social, o que abre portas para uma expansão no mercado de produtos individuais”, pontuou.
Segundo a executiva, as coberturas securitárias e benefícios exclusivos oferecidos pelo PASI, foram desenvolvidos baseados nas necessidades da população e nada mais natural que a Companhia faça isso chegar a toda sociedade sem restrição. “Este é nosso primeiro passo em busca de alcançar todos os consumidores da família brasileira, independente de sua atividade laboral, ocupação ou região demográfica”, finalizou.

Departamento de Marketing PASI

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
187 Vizualizações
Zurich
187 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
94 Vizualizações
MetLife
94 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
100 Vizualizações
TEx
100 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin