As assessorias podem indicar funcionários, inspetores, corretores ou colaboradores. O cupom de desconto é de R$ 100,00 a ser reduzido do valor do curso, que requer um investimento de R$ 495,00. Para o reitor Luiz Philipe Baeta Neves “trata-se de uma oportunidade valiosa para os profissionais que desejam aprimorar os seus conhecimentos e se atualizar quanto a Circular da Supep nº 639/21, vigente desde o dia 1º de setembro. O curso gera crescimento técnico à equipe de atendimento e, assim, mais assertividade nos negócios, além, é claro, da motivação profissional”, afirmou.
O curso tem duração de cinco dias na primeira quinzena de novembro (04; 05; 08; 09 e 10/11) das 19h às 21h, pela plataforma Zoom, com aulas ao vivo. Desenvolvido especificamente para os profissionais que atuam ou atuarão no ramo de seguro de automóvel, o curso trará uma visão técnica da operação do seguro de automóvel e da legislação que rege o ramo, permitindo segurança em sua atuação na corretora, seguradora ou assessoria. O seu foco será a circular Susep nº 639/21, com vigência a partir de 01/09/2021.
A nova legislação permite ao consumidor escolher o que quer segurar no veículo, barateando os custos na hora de contratar. Com isso, deve haver uma grande expansão do mercado. Hoje, apenas 30% da frota brasileira está protegida pelo seguro AUTO, um dos mais comercializados no país.
As inscrições já estão abertas, mediante envio de e-mail pela assessoria para universidadeaconseg@indorh.com.br, informando o nome da assessoria e nome, número do WhatsApp e e-mail do aluno.
VTN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…