00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros marca presença no ‘Insurtech da América Latina’

15 de outubro de 2021
367 Visualizações

A Bradesco Seguros marca presença na 3ª edição do Insurtech Brasil, o principal evento do segmento na América Latina. Entre os dias 19 e 20 de outubro, palestrantes de diversos países irão debater soluções de mobilidade, tecnologia e inovação no mercado segurador.
Hamilton Martins e Rodrigo Herzog, Superintendentes Executivos das áreas Atuarial e Operações, respectivamente, e Guilherme Walker, gerente de modelagem, fazem parte do time de executivos da Bradesco Auto/RE palestrantes e abordarão temas de relevância para o setor, como novas tecnologias e conquistas na estruturação de dados e transformação digital, concorrência e regulação de novas normas, experiência do consumidor, vantagens de uma precificação mais justa e eficiente para clientes, entre outros temas.
Para Hamilton, a forma de vender seguro passa por uma transformação para acompanhar o ritmo das mudanças. “O atendimento baseado na experiência do consumidor é uma realidade, e as empresas precisam estimular o uso de tecnologias para isso. Investir em analytics e na inovação, para maximizar a experiência do segurado, deve estar no foco das companhias nos próximos anos”, destaca.

Para Rodrigo Herzog, a indústria de seguros vive um momento de grandes oportunidades. “A revolução digital permite também maior aproximação com nosso cliente e melhorias de processos e jornadas, a partir da desburocratização e automatização de processos. É preciso investir em inovação para atender o novo perfil de consumidor – mais criterioso, conectado e exigente sobre os serviços contratados”, conclui.

Já Guilherme ressalta que a transformação das empresas não é mais uma questão de ‘e se acontecer’, mas sim uma questão de ‘quando vai acontecer’, e a resposta está na nossa frente: “É preciso repensar as ações e integrar a ciência de dados no core do funcionamento da companhia, tornando-o parte do seu DNA”, destaca.

Para acompanhar o evento, inscreva-se gratuitamente em: https://insurtechbrasil.com/#inscreva-se

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
53 Vizualizações
MetLife
53 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
50 Vizualizações
Artigo
50 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin