A Bradesco Seguros anuncia nova ação promocional em comemoração aos três anos do produto Residencial Sob Medida. Entre os dias 15 e 31 de outubro, consumidores poderão contratar ou renovar o seguro com a oferta de 10% de desconto para todas as formas de pagamento.
O Residencial Sob Medida passou por recentes transformações que o tornaram ainda mais atual em relação ao mercado, com coberturas personalizáveis e de acordo com a necessidade do contratante. Atualmente, o produto conta com coberturas e assistências para a casa e apartamento, tendo a proteção para atividade comercial na residência como um dos grandes atrativos e diferenciais, com proteção para máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias-primas diretamente relacionadas com a atividade profissional do segurado, cujo ramo esteja devidamente enquadrado na legislação do MEI, para profissionais liberais, autônomos e estabelecimentos comerciais, com ou sem CNPJ, por exemplo. A nova segmentação contempla ainda casa de veraneio e imóveis a partir de R$ 1 milhão, com novas coberturas para paisagismo e veículos que estiverem na casa, entre outros bens.
“O seguro residencial representa apenas algo em torno de 0,2% do valor do imóvel. Além de oferecer uma boa relação custo-benefício para o segurado, se comparado a outras modalidades, o produto também possui uma variedade de assistências que simplificam a vida de quem o contrata”, destaca Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…