A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, continua apostando em plataformas digitais para facilitar o trabalho dos corretores parceiros. Agora, a proposta é ajudar a simplificar a análise de informações que contribuem para a condução correta das propostas com os clientes. A empresa acaba de lançar o “Dashboard do Cotador”, dentro do Portal do Corretor, permitindo assim a realização da gestão dos negócios de forma personalizada e detalhada. A novidade é mais uma ação do programa MetLife Facilita, colocado em prática em 2020 e que tem como objetivo ouvir as necessidades dos corretores e propor iniciativas que entreguem soluções para impulsionar os negócios.
Com as mudanças adicionadas ao Portal do Corretor, novos recursos e funcionalidades estão em implementação para levar mais autonomia, agilidade, facilidade e clareza ao gerenciamento das cotações, propostas e apólices. Agora, será possível, por exemplo: a seleção de filtros para a escolha dos produtos e períodos de análise; a classificação das cotações e propostas por prazo de vencimento; a visualização de gráficos com o status das cotações e propostas; além da verificação das propostas em aceitação, ativas ou recusadas. Todos os dados podem ser extraídos para uma planilha de Excel por meio do acesso via computador, tablet ou smartphone.
Antes de realizar as atualizações e propor novas funcionalidades ao Portal do Corretor, a MetLife Brasil investiu em fóruns com os corretores e estudou o mercado para entender o que faria mais sentido oferecer.“Com todas essas novas funcionalidades, ficou muito mas facil e intuitivo para nossos paraceiros corretores de seguros terem uma visão centralizada dos seus negócios e gerenciarem online suas cotações, propostas e apolices”, comenta Ramon Gomez, Vice-Presidente de Employee Benefits da MetLife Brasil. Adicionalmente às novas funcionalidades, o Portal do Corretor, permite a realização de buscas dos associados, a gestão do faturamento do corretor e dá acesso a diversos materiais de apoio às vendas.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…