O Cristo Redentor, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, comemora esse ano seu 90ª aniversário em 12 de outubro. E o Grupo Bradesco Seguros será uma das organizações que patrocinará a conservação e modernização do principal cartão postal do Brasil. A ideia é contribuir com a conservação preventiva do monumento, além de obras estruturais e modernização de todo o local, com a aprovação da Arquidiocese do Rio de Janeiro e do Iphan – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Projetos mantidos pela Arquidiocese também serão contemplados. Diversas ações que levam cidadania aos locais carentes e instituições que atendem públicos em vulnerabilidade social poderão ser continuados.
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, destaca o poder transformador dessas ações. “Poder celebrar os 90 anos do Cristo e contribuir, não apenas com a manutenção do principal símbolo do Brasil, mas também com os projetos oriundos desse monumento é, sem dúvida, motivo de muita honra para o Grupo Bradesco Seguros. Temos uma relação de amor histórica com o Rio de Janeiro, mercado prioritário para a Seguradora “.
O Grupo Bradesco Seguros também planeja uma série de iniciativas para marcar os 90 anos do Cristo Redentor. Vídeos em homenagem ao aniversário do monumento serão trabalhados nas redes sociais da seguradora, além de ativações nas principais vias e pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.
Ideal H+K Strategies
Foto: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2021-05/cristo-
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…