00:00:00
25 Apr

O icônico rochedo da Prudential está de volta em nova campanha publicitária

5 de outubro de 2021
1152 Visualizações

Quem é o seu rochedo? A pergunta é o mote do mais novo comercial da Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas, com estreia no dia 4 de outubro. Com destaque para o símbolo da sua marca – o Rochedo de Gibraltar -, são reforçados os ideais de força e resiliência que cada um encontrou durante esses tempos de instabilidade e incerteza. Essa é a primeira campanha global da Prudential, desdobrada para os principais países onde a companhia tem sede.
“O nosso propósito é tornar a vida das pessoas melhor ao ajudá-las a oferecer segurança e proteção financeira para suas famílias. O rochedo simboliza nosso apoio e suporte para que as pessoas superem seus desafios, inclusive o financeiro”, afirma a Gerente Sênior de Marketing, Fernanda Riezemberg.
A simbologia representada pelo rochedo será retratada de forma lúdica e será distribuída em canais de televisão por assinatura – como GloboNews, CNN Brasil, GNT, Discovery H&H, Universal Channel e SporTV -, com uma cobertura expressiva também em mídias online como Google, Facebook e LinkedIn Ads, e nas redes sociais da Prudential do Brasil. O lançamento no mês das crianças também traz uma novidade: a veiculação do comercial em um canal voltado a esse público, o Discovery Kids.
A campanha completa se estende até o fim do mês. Acesse o site e conheça: https://www.prudentialdobrasil.com.br/rochedo .
Ainda como parte da estratégia de visibilidade ao rochedo, a Prudential patrocina há dois anos as equipes de escalada brasileira e americana. A parceria destaca uma nova geração de atletas inspiradores que representam o futuro da escalada e incorporam os atributos em comum com a empresa: força, desempenho e alcance de novas metas. Além disso, na edição do Rock in Rio 2019, a companhia decorou o festival com o seu rochedo em formato de paredão de escalada, fortalecendo sua marca e trazendo uma experiência positiva para todo público.

GOLIN

You may be interested

Corpe amplia parceria com a Blue Saúde
Corpe Saúde
46 Vizualizações
Corpe Saúde
46 Vizualizações

Corpe amplia parceria com a Blue Saúde

Publicação - 25 de abril de 2025

A CORPe Saúde, administradora nacional de benefícios, e a operadora Blue Saúde anunciam a ampliação de sua parceria estratégica com o lançamento do produto adesão nacional na…

Bradesco Seguros aumenta cobertura para DMH de seguros de Moto e Caminhão
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Bradesco Seguros aumenta cobertura para DMH de seguros de Moto e Caminhão

Publicação - 25 de abril de 2025

A Bradesco Seguros ampliou os limites de indenização da cobertura de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH), tornando-os mais flexíveis. Agora, os valores variam de R$ 5 mil a R$ 50 mil por ocupante, permitindo…

Especialistas comentam caso de corretor intimado pela Susep por não repassar prêmio de seguro
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Especialistas comentam caso de corretor intimado pela Susep por não repassar prêmio de seguro

Publicação - 25 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou, na quinta-feira (10), no Diário Oficial da União, um edital intimando um Corretor de Seguros a apresentar sua defesa, no…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin