Quem é o seu rochedo? A pergunta é o mote do mais novo comercial da Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas, com estreia no dia 4 de outubro. Com destaque para o símbolo da sua marca – o Rochedo de Gibraltar -, são reforçados os ideais de força e resiliência que cada um encontrou durante esses tempos de instabilidade e incerteza. Essa é a primeira campanha global da Prudential, desdobrada para os principais países onde a companhia tem sede.
“O nosso propósito é tornar a vida das pessoas melhor ao ajudá-las a oferecer segurança e proteção financeira para suas famílias. O rochedo simboliza nosso apoio e suporte para que as pessoas superem seus desafios, inclusive o financeiro”, afirma a Gerente Sênior de Marketing, Fernanda Riezemberg.
A simbologia representada pelo rochedo será retratada de forma lúdica e será distribuída em canais de televisão por assinatura – como GloboNews, CNN Brasil, GNT, Discovery H&H, Universal Channel e SporTV -, com uma cobertura expressiva também em mídias online como Google, Facebook e LinkedIn Ads, e nas redes sociais da Prudential do Brasil. O lançamento no mês das crianças também traz uma novidade: a veiculação do comercial em um canal voltado a esse público, o Discovery Kids.
A campanha completa se estende até o fim do mês. Acesse o site e conheça: https://www.prudentialdobrasil.com.br/rochedo .
Ainda como parte da estratégia de visibilidade ao rochedo, a Prudential patrocina há dois anos as equipes de escalada brasileira e americana. A parceria destaca uma nova geração de atletas inspiradores que representam o futuro da escalada e incorporam os atributos em comum com a empresa: força, desempenho e alcance de novas metas. Além disso, na edição do Rock in Rio 2019, a companhia decorou o festival com o seu rochedo em formato de paredão de escalada, fortalecendo sua marca e trazendo uma experiência positiva para todo público.
GOLIN
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



