A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, acaba de estrear uma campanha para impactar e conquistar novos parceiros comerciais. Com slogam “Quer mudar de vida? Seguro é Oportunidade. Seguro é vida”, os anúncios serão veiculados em grande mídia on e offline, revistas do trade de seguros e canais proprietários da empresa no digital, com mensagens que reforçam as vantagens em ser um parceiro comercial MetLife e os benefícios de atuar em uma área que ajuda a transformar vidas e contribui para a construção de patrimônio. Os conteúdos serão reforçados com um squad de influenciadores digitais para falar sobre os benefícios de empreender no setor.
As ações vão até dezembro, período em que a MetLife também encerra a primeira etapa de sua primeira grande campanha no Brasil, iniciada em agosto com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank como embaixadores. Baseada no conceito #SeguroéVida o objetivo é levar mensagens sobre empreendedorismo, crescimento e carreira no trabalho de corretor, além dos diferenciais em ser um parceiro comercial da MetLife.
“Com esta ação pretendemos atrair parceiros que já comercializam seguro de vida ou profissionais que desejam mudar de carreira, ajudando-os a construir uma oportunidade para que possam trabalhar com produtos inovadores e diferenciados no mercado de seguros, que está em franco crescimento. Na MetLife, temos o compromisso de apoiar o desenvolvimento dos corretores parceiros para que eles façam ótimos negócios.”, comenta Guillermo Innocenzi, vice-presidente do Canal Consultor da MetLife Brasil. Além das peças, a empresa disponibiliza continuamente treinamentos, orientações e conteúdos exclusivos no canal de parceiros.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…