00:00:00
23 Nov

Grupo Bradesco Seguros promove a Plataforma da Longevidade ao longo do mês

4 de outubro de 2021
258 Visualizações

A Bradesco Saúde e a Bradesco Vida e Previdência, empresas do Grupo Bradesco Seguros, ressignificaram a data do Dia Internacional do Idoso, celebrado nesta sexta-feira, 01/10, e transformaram no Dia da Longevidade, buscando abordar a importância do cuidado e proteção ao longo dos anos, para uma boa qualidade de vida também na terceira idade. E para celebrar esta data, durante o mês de outubro, a companhia promoverá ações, iniciativas e a divulgação de conteúdos especiais, com a presença de renomados especialistas. O principal objetivo é promover ainda mais conhecimento e reflexões sobre esse tema tão relevante para o futuro da sociedade: a longevidade.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de marketing da Bradesco Seguros, o termo longevidade é amplo e tem relação direta com a missão da organização: cuidar das pessoas. “Longevidade envolve diversos âmbitos – que interferem diretamente na qualidade de vida no futuro – o que está diretamente ligado com o propósito do Seguro. Por isso, há 16 anos, a Bradesco Seguros teve a iniciativa de trazer luz a esse assunto relevante e urgente. Desde então, promovemos diversas ações para as pessoas viverem mais e melhorar. Queremos estimular a adoção de práticas que promovam conhecimento e novos hábitos entre diferentes gerações. A longevidade é o futuro que se constrói no presente”, evidência Alexandre Nogueira.

Como ponto de partida de uma extensa programação para o mês da longevidade, o Grupo Bradesco Seguros exibirá um vídeo especial com a atriz e cantora brasileira Zezé Motta; e também o espetáculo “Ninguém Dirá que é Tarde Demais”, estrelado pela atriz e comediante brasileira Arlete Salles. Ambos os conteúdos poderão ser conferidos a partir de hoje, 01/10, no canal oficial da seguradora no YouTube.

Ao longo do mês, a Bradesco Seguros também trará uma série de ações em formato de vídeos e podcasts abordando os quatro pilares da longevidade: conhecimento, convivência, bem-estar e finanças. Os temas serão apresentados por especialistas brasileiros como o médico, gerontólogo e presidente do ILC Brasil, Alexandre Kalache; a atleta paralímpica brasileira, Beth Gomes; o pesquisador e doutor em Saúde Pública pela USP, Alexandre da Silva; dentre outros profissionais.

A programação está disponível nas principais plataformas digitais da seguradora: Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin