O Grupo Bradesco Seguros anuncia mais uma conquista. Desta vez, a seguradora ganhou o primeiro lugar na premiação do Clube Vida em Grupo, do Rio de Janeiro – considerada como o Oscar do Seguro. O Grupo foi reconhecido na categoria “Campanha de Marketing” pelo filme publicitário “Novo Tempo”.
Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Segurador, destaca a honra de receber a premiação. “Sermos reconhecidos em um ano tão desafiador prova que estamos no caminho certo e que as pessoas se identificam com a mensagem que transmitimos. Foram muitas lições, aprendizados e desafios, em um ano de histórias de superação e de amor ao próximo”, afirma o executivo.
A peça publicitária foi criada para o final de 2020, com o intuito de passar uma mensagem de superação e esperança; comemorando as pequenas vitórias em um ano marcado pela pandemia. A música “Um Novo Tempo”, de Ivan Lins, embala a obra. A campanha foi idealizada pela Almap BBDO.
Alexandre comenta, ainda, sobre a singularidade do filme e sua relação com a missão da Bradesco Seguros de cuidar das pessoas, dentro e fora da empresa. “Estamos diante de novos tempos e precisamos valorizar as realizações cotidianas, que ganharam significados diferentes durante a pandemia. Nosso olhar está sempre voltado para os nossos clientes e ter esta identificação com eles nos move dia após dia. Somos uma Companhia formada por pessoas que cuidam de pessoas. E é a cada uma dessas pessoas, que juntas vêm construindo esta história de sucesso da Bradesco Seguros, que dedico este prêmio”, finaliza.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…