Para discutir como a mediação e a conciliação podem auxiliar os conflitos em condomínios, a CâmaraSIN (Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP) vai realizar a live “Pacificação entre condôminos pela via da mediação”, no dia 29 de setembro, a partir das 16h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.
E, para debater o assunto, o convidado especial é Marcio Rachkorsky, advogado, síndico profissional, comentarista da TV Globo, apresentador do boletim Condomínio Legal, na Rádio CBN, articulista da Folha de São Paulo e fundador do SindicoLab.
O especialista vai estar ao lado do presidente da CâmaraSIN e do Sincor-SP, Alexandre Camillo, do diretor secretário, Adevaldo Calegari, do diretor tesoureiro, Edson Fecher, do conselheiro fiscal, Carlos Pelais, e da coordenadora jurídica, Vivien Lys.
“A pandemia de Covid-19 fez com que as pessoas ficassem em casa, o que aumentou os conflitos entre vizinhos, inevitavelmente. Pensando nisso, a CâmaraSIN promete mostrar os benefícios da mediação diante dessas divergências”, declara Camillo.
Não perca! https://www.youtube.com/watch?v=rcMG2nZP7xo
Ruco Comunicação
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









