00:00:00
23 Nov

Bradesco Seguros é a primeira Seguradora a ingressar na rede social Kwai

27 de setembro de 2021
308 Visualizações

Com o objetivo de participar das conversas com a população em diversas frentes, a Bradesco Seguros é a primeira do segmento a criar conteúdo para a rede social Kwai – plataforma de compartilhamento de vídeos curtos e atual aplicativo mais baixado no Brasil. A estreia da companhia é feita em parceria com o influenciador e comediante Gabriel Louchard, em um vídeo que aborda ansiedade e bem-estar de forma leve.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora na plataforma é mais um passo na estratégia companhia para se aproximar de um perfil de público cada vez mais digital. “Assim como nossa entrada no TikTok, somos também pioneiros na entrada no Kwai, mantendo o objetivo de nos aproximar de novos públicos – mais antenados e conectados, reforçando a necessidade de democratização da cultura do seguro e o posicionamento protagonista da Bradesco Seguros”, explica.

Hoje, a rede social Kwai alcança mais de 800 milhões de usuários, contabiliza 20 bilhões de visualizações e 400 milhões de links de vídeo por dia, com conteúdos voltados para comédia, educação, esportes, games, fashion, beleza e muitos outros. Tem na sua principal faixa de público jovens entre 25 e 35 anos.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin