A Bradesco Seguros anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing ainda no mês de julho, com a proposta de apresentar aos consumidores vantagens, facilidades e benefícios do seguro de automóveis.
A ação contará com quatro vídeos, divulgados de forma contínua, sobre temas diversos ‘Coberturas básicas e adicionais’; ‘Serviços personalizados e App Assistência Dia & Noite’; ‘Clube de Vantagens’ e ‘Opções de planos’.
“A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar as vantagens, diferenciais, serviços exclusivos e assistências do produto Auto. Nosso objetivo é que os consumidores possam conhecer e usufruir de todos os benefícios que a seguradora oferece e aproveitá-los”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de Marketing da seguradora.
Link dos vídeos:
Coberturas básicas e adicionais
Serviços personalizados e App Assistência Dia & Noite
Clube de Vantagens
Opções de planos
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…