A Bradesco Seguros anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing ainda no mês de julho, com a proposta de apresentar aos consumidores vantagens, facilidades e benefícios do seguro de automóveis.
A ação contará com quatro vídeos, divulgados de forma contínua, sobre temas diversos ‘Coberturas básicas e adicionais’; ‘Serviços personalizados e App Assistência Dia & Noite’; ‘Clube de Vantagens’ e ‘Opções de planos’.
“A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar as vantagens, diferenciais, serviços exclusivos e assistências do produto Auto. Nosso objetivo é que os consumidores possam conhecer e usufruir de todos os benefícios que a seguradora oferece e aproveitá-los”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de Marketing da seguradora.
Link dos vídeos:
Coberturas básicas e adicionais
Serviços personalizados e App Assistência Dia & Noite
Clube de Vantagens
Opções de planos
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Como a IA vai impactar sua reputação
Publicação - 8 de maio de 2024A IA generativa (*) (GenAI, em inglês), aquela com poder de analisar enormes massas de textos – um conjunto que engloba desde escrita até imagens, vídeos e códigos computacionais…
Clientes da TEM Saúde no RS terão consultas gratuitas
Publicação - 8 de maio de 2024Com mais de 200 mil usuários nas áreas atingidas, a empresa liberou acesso gratuito ao serviço de consulta por vídeo 24h por WhatsApp nos próximos 15 dias.…
Metlife marca início de nova jornada
Publicação - 8 de maio de 2024A MetLife Brasil realizou um evento interno com colaboradores para inaugurar um novo andar em seu prédio, no Brooklin, na capital Paulista, destinado a ser um hub…