Até o dia 30 de setembro, a Tokio Marine Seguradora promove uma Campanha de Vendas do Seguro Garantia, modalidade Depósito Recursal. O objetivo é ampliar a atuação da Companhia no segmento, engajar os Corretores de Seguros na venda do produto e premiar os Parceiros de Negócios que obtiverem os melhores desempenhos.
“Esta Campanha é mais uma iniciativa da Tokio Marine para reforçar a nossa parceria com os Corretores de Seguros, colaborando para que eles diversifiquem suas carteiras e possam oferecer, cada vez mais, opções mais personalizadas aos Clientes. O Seguro Garantia – Depósito Recursal é uma inovação trazida pela Reforma Trabalhista para as situações em que o empregador deseja recorrer de uma decisão judicial desfavorável. Ao optar por esta modalidade, a empresa evita o depósito em dinheiro, ajudando-a a não comprometer o seu capital de giro, o que é de extrema importância no atual cenário econômico do País”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
Durante a Campanha, os Corretores ganharão 1 ponto para cada apólice emitida com o produto Depósito Recursal. Além disso, cada R$ 650,00 (Seiscentos e cinquenta reais) em Prêmio Emitido Líquido também gera 1 ponto. E, por fim, para cada novo tomador ativado, serão 15 pontos. Como prêmio, a cada 35 pontos, o Corretor ganhará um voucher da Americanas.com no valor de R$ 100,00 (Cem reais).
“Temos como premissa sempre reconhecer e motivar o trabalho dos Corretores e Assessorias que trabalham com a Companhia. Especificamente sobre o Tokio Marine Garantia, são várias vantagens que podem contribuir para a venda do produto, inclusive pelos Corretores mais Varejistas. Posso citar, por exemplo: sistema de notificação de vencimento de apólices; cotação e emissão por meio do APP do Corretor; aprovação de limite automático direto no Portal Nosso Corretor de até R$ 20 milhões; e aplicação de até 5% de desconto direto no momento do cálculo, sem alterar a comissão, entre outros.
Queremos mostrar aos Corretores que a Tokio Marine oferece os subsídios necessários para que eles transformem prospecção em novos negócios”, finaliza João Luiz de Lima.
O resultado final da Campanha será apurado e divulgado aos participantes até outubro de 2021.
RPMA Comunicação
You may be interested
Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Publicação - 25 de novembro de 2024A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…
Presidente do Grupo A12+ confirma participação no CNC Global Voices
Publicação - 25 de novembro de 2024A CNC (Confederação Nacional do Comércio) promove o CNC Global Voices no dia 25 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O presidente do Grupo A12+,…