00:00:00
24 Apr

Tokio Marine promove Campanha de Vendas do Seguro Garantia

22 de julho de 2021
220 Visualizações

Até o dia 30 de setembro, a Tokio Marine Seguradora promove uma Campanha de Vendas do Seguro Garantia, modalidade Depósito Recursal. O objetivo é ampliar a atuação da Companhia no segmento, engajar os Corretores de Seguros na venda do produto e premiar os Parceiros de Negócios que obtiverem os melhores desempenhos.

“Esta Campanha é mais uma iniciativa da Tokio Marine para reforçar a nossa parceria com os Corretores de Seguros, colaborando para que eles diversifiquem suas carteiras e possam oferecer, cada vez mais, opções mais personalizadas aos Clientes. O Seguro Garantia – Depósito Recursal é uma inovação trazida pela Reforma Trabalhista para as situações em que o empregador deseja recorrer de uma decisão judicial desfavorável. Ao optar por esta modalidade, a empresa evita o depósito em dinheiro, ajudando-a a não comprometer o seu capital de giro, o que é de extrema importância no atual cenário econômico do País”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

Durante a Campanha, os Corretores ganharão 1 ponto para cada apólice emitida com o produto Depósito Recursal. Além disso, cada R$ 650,00 (Seiscentos e cinquenta reais) em Prêmio Emitido Líquido também gera 1 ponto. E, por fim, para cada novo tomador ativado, serão 15 pontos. Como prêmio, a cada 35 pontos, o Corretor ganhará um voucher da Americanas.com no valor de R$ 100,00 (Cem reais).

“Temos como premissa sempre reconhecer e motivar o trabalho dos Corretores e Assessorias que trabalham com a Companhia. Especificamente sobre o Tokio Marine Garantia, são várias vantagens que podem contribuir para a venda do produto, inclusive pelos Corretores mais Varejistas. Posso citar, por exemplo: sistema de notificação de vencimento de apólices; cotação e emissão por meio do APP do Corretor; aprovação de limite automático direto no Portal Nosso Corretor de até R$ 20 milhões; e aplicação de até 5% de desconto direto no momento do cálculo, sem alterar a comissão, entre outros.

Queremos mostrar aos Corretores que a Tokio Marine oferece os subsídios necessários para que eles transformem prospecção em novos negócios”, finaliza João Luiz de Lima.
O resultado final da Campanha será apurado e divulgado aos participantes até outubro de 2021.

RPMA Comunicação

You may be interested

Novo livro “Segurança em Eventos” destaca a importância do seguro
Interesse Público
46 Vizualizações
Interesse Público
46 Vizualizações

Novo livro “Segurança em Eventos” destaca a importância do seguro

Publicação - 24 de abril de 2024

Com o lançamento agendado para o dia 29 de abril de 2024, o livro "Segurança em Eventos" promete oferecer insights cruciais sobre a relevância do seguro para…

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
47 Vizualizações
Sincor-MG
47 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
74 Vizualizações
MDS Brasil
74 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024
Aon expande sua presença no Brasil
Aon
67 Vizualizações
67 Vizualizações

Aon expande sua presença no Brasil

Publicação - 23 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin