00:00:00
16 Jun

Simetria investe na experiência do usuário para serviços de excelência

5 de julho de 2021
446 Visualizações

A fim de oferecer os melhores serviços ao mercado, a Simetria Brasil criou um setor destinado a cuidar da experiência do usuário (UX). O responsável pela área é o analista comercial Darjan Duarte.
Com 12 anos no ramo de comercialização de planos de saúde e odontológicos, Duarte conta que acumulou, ao longo da carreira, expertise e conhecimento no relacionamento com consultores e clientes.

“O desafio agora, como UX, é melhorar a usabilidade das ferramentas para colaboradores e parceiros, buscando sempre soluções criativas de modo coletivo e colaborativo. Vamos estreitar ainda mais a comunicação com os parceiros oferecendo conteúdos relevantes para o seu desenvolvimento profissional”, afirma.

O diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão, esclarece que a expectativa é alcançar todos os públicos da Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais.

“Nosso objetivo é criar experiências cada vez mais impactantes para os corretores seja na utilização da nossa tecnologia ou na celebração de resultados alcançados. Para os clientes, buscamos nos aproximar ao máximo dos serviços de concierge, ajudando-os a encontrarem as melhores soluções em proteção. Já para nossos colaboradores, temos como prioridade criar um ambiente de trabalho agradável onde buscamos a excelência no atendimento e o desenvolvimento pessoal e profissional”, ressalta.

Nesse sentido, a companhia vem desenvolvendo vários projetos como o Terça Digital. “Trata-se de um bate-papo semanal, um canal para falar sobre tecnologia, dicas de marketing digital, anúncios e engajamento com clientes nas redes sociais, atendimento por chat e robôs. Tudo para que os parceiros possam decolar nesse mundo digital”, explica o analista e desenvolvedor de sistemas sênior, David Castro. “A Simetria inova mais uma vez, democratizando o acesso à informação e ao conhecimento, de forma simples e didática, para inserir parceiros e colaboradores em uma imersão da cultura digital”, acrescenta.

O diretor Leonardo Falcão completa: “queremos ouvir nossos parceiros, clientes e colaboradores para que possamos atender seus anseios e desejos. Entendemos que o feedback é o melhor caminho para podermos alcançar a excelência”.

DG Comunicação

Foto: Darjan Duarte, analista comercial e responsável pela área de experiência do usuário (UX).

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
112 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
112 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
104 Vizualizações
Essor Seguros
104 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
97 Vizualizações
MetLife
97 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
133 Vizualizações
133 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin