00:00:00
06 Feb

Simetria investe na experiência do usuário para serviços de excelência

5 de julho de 2021
428 Visualizações

A fim de oferecer os melhores serviços ao mercado, a Simetria Brasil criou um setor destinado a cuidar da experiência do usuário (UX). O responsável pela área é o analista comercial Darjan Duarte.
Com 12 anos no ramo de comercialização de planos de saúde e odontológicos, Duarte conta que acumulou, ao longo da carreira, expertise e conhecimento no relacionamento com consultores e clientes.

“O desafio agora, como UX, é melhorar a usabilidade das ferramentas para colaboradores e parceiros, buscando sempre soluções criativas de modo coletivo e colaborativo. Vamos estreitar ainda mais a comunicação com os parceiros oferecendo conteúdos relevantes para o seu desenvolvimento profissional”, afirma.

O diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão, esclarece que a expectativa é alcançar todos os públicos da Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais.

“Nosso objetivo é criar experiências cada vez mais impactantes para os corretores seja na utilização da nossa tecnologia ou na celebração de resultados alcançados. Para os clientes, buscamos nos aproximar ao máximo dos serviços de concierge, ajudando-os a encontrarem as melhores soluções em proteção. Já para nossos colaboradores, temos como prioridade criar um ambiente de trabalho agradável onde buscamos a excelência no atendimento e o desenvolvimento pessoal e profissional”, ressalta.

Nesse sentido, a companhia vem desenvolvendo vários projetos como o Terça Digital. “Trata-se de um bate-papo semanal, um canal para falar sobre tecnologia, dicas de marketing digital, anúncios e engajamento com clientes nas redes sociais, atendimento por chat e robôs. Tudo para que os parceiros possam decolar nesse mundo digital”, explica o analista e desenvolvedor de sistemas sênior, David Castro. “A Simetria inova mais uma vez, democratizando o acesso à informação e ao conhecimento, de forma simples e didática, para inserir parceiros e colaboradores em uma imersão da cultura digital”, acrescenta.

O diretor Leonardo Falcão completa: “queremos ouvir nossos parceiros, clientes e colaboradores para que possamos atender seus anseios e desejos. Entendemos que o feedback é o melhor caminho para podermos alcançar a excelência”.

DG Comunicação

Foto: Darjan Duarte, analista comercial e responsável pela área de experiência do usuário (UX).

You may be interested

XS Global Brasil fortalece sua equipe de executivos com novas contratações
Interesse Mercado
13 Vizualizações
Interesse Mercado
13 Vizualizações

XS Global Brasil fortalece sua equipe de executivos com novas contratações

Publicação - 6 de fevereiro de 2025

A XS Global Brasil, subsidiária da XS Global, inicia o ano ampliando seu time executivo recebendo dois novos especialistas. Alex Cunha e Marcos Meleiro se juntam a…

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Prudential do Brasil
73 Vizualizações
Prudential do Brasil
73 Vizualizações

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Inteligência Artificial
81 Vizualizações
Inteligência Artificial
81 Vizualizações

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin