A fim de oferecer os melhores serviços ao mercado, a Simetria Brasil criou um setor destinado a cuidar da experiência do usuário (UX). O responsável pela área é o analista comercial Darjan Duarte.
Com 12 anos no ramo de comercialização de planos de saúde e odontológicos, Duarte conta que acumulou, ao longo da carreira, expertise e conhecimento no relacionamento com consultores e clientes.
“O desafio agora, como UX, é melhorar a usabilidade das ferramentas para colaboradores e parceiros, buscando sempre soluções criativas de modo coletivo e colaborativo. Vamos estreitar ainda mais a comunicação com os parceiros oferecendo conteúdos relevantes para o seu desenvolvimento profissional”, afirma.
O diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão, esclarece que a expectativa é alcançar todos os públicos da Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais.
“Nosso objetivo é criar experiências cada vez mais impactantes para os corretores seja na utilização da nossa tecnologia ou na celebração de resultados alcançados. Para os clientes, buscamos nos aproximar ao máximo dos serviços de concierge, ajudando-os a encontrarem as melhores soluções em proteção. Já para nossos colaboradores, temos como prioridade criar um ambiente de trabalho agradável onde buscamos a excelência no atendimento e o desenvolvimento pessoal e profissional”, ressalta.
Nesse sentido, a companhia vem desenvolvendo vários projetos como o Terça Digital. “Trata-se de um bate-papo semanal, um canal para falar sobre tecnologia, dicas de marketing digital, anúncios e engajamento com clientes nas redes sociais, atendimento por chat e robôs. Tudo para que os parceiros possam decolar nesse mundo digital”, explica o analista e desenvolvedor de sistemas sênior, David Castro. “A Simetria inova mais uma vez, democratizando o acesso à informação e ao conhecimento, de forma simples e didática, para inserir parceiros e colaboradores em uma imersão da cultura digital”, acrescenta.
O diretor Leonardo Falcão completa: “queremos ouvir nossos parceiros, clientes e colaboradores para que possamos atender seus anseios e desejos. Entendemos que o feedback é o melhor caminho para podermos alcançar a excelência”.
DG Comunicação
Foto: Darjan Duarte, analista comercial e responsável pela área de experiência do usuário (UX).
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…