A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia novo investimento em desburocratização e transformação digital de processos nos serviços do Bradesco Auto Center (BAC) Virtual.
O BAC Virtual agora é identificado por um ícone exclusivo para agilizar e tornar mais eficaz o processo de aviso de sinistro no Portal de Negócios do corretor ou site do segurado. Além disso, caso os Corretores e clientes do seguro automotivo não escolham o BAC Virtual ou uma oficina referenciada em um primeiro momento, surgirá um pop up visando demonstrar todos os benefícios e vantagens dessas opções.
“A Bradesco Auto/RE investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia do cliente. Essa ferramenta, além de oferecer praticidade e agilidade na realização do serviço, é mais uma ação no processo contínuo de transformação digital do mercado segurador”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.
Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma.
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…