00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros: Novidades no Bac Virtual

1 de julho de 2021
416 Visualizações

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia novo investimento em desburocratização e transformação digital de processos nos serviços do Bradesco Auto Center (BAC) Virtual.

O BAC Virtual agora é identificado por um ícone exclusivo para agilizar e tornar mais eficaz o processo de aviso de sinistro no Portal de Negócios do corretor ou site do segurado. Além disso, caso os Corretores e clientes do seguro automotivo não escolham o BAC Virtual ou uma oficina referenciada em um primeiro momento, surgirá um pop up visando demonstrar todos os benefícios e vantagens dessas opções.

“A Bradesco Auto/RE investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia do cliente. Essa ferramenta, além de oferecer praticidade e agilidade na realização do serviço, é mais uma ação no processo contínuo de transformação digital do mercado segurador”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.

Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma.

Approach Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
53 Vizualizações
MetLife
53 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
50 Vizualizações
Artigo
50 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin