O mês de junho é uma das épocas do ano mais esperadas em todo o Brasil devido às tradicionais festas juninas. Porém, com o avanço da Covid-19, muitos brasileiros têm levado as comemorações típicas para dentro de casa ou se programam para eventos on-line. A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, não ficará de fora da festança de São João: pelo segundo ano consecutivo, a empresa apoia a live protagonizada pela cantora Fafá de Belém ao lado de sua filha, a cantora, apresentadora e influenciadora Mariana Belém. A programação será transmitida pelas redes sociais da artista na quinta-feira, dia 24 de junho, às 20h.
Apelidado de “Arraiá Parceirão”, o encontro online é também um oferecimento das marcas Atacadão, Kitano e Yoki. Além da diversão garantida, o evento angariará doações para a ONG Casa José Coltro, que atua desde 1988 no Capão Redondo e gera impacto social transformador através de acolhimento, formação e integração dos alunos com a sociedade e o mercado de trabalho.
“Apoiar o Arraiá Parceirão é um enorme prazer e também uma forma de reforçar o compromisso da MDS Brasil em promover e incentivar iniciativas ligadas à arte, cultura e entretenimento. Por fim, ao beneficiar a Casa José Coltro, a live também vai ao encontro do mesmo propósito que nos move e que se materializa através do programa Reciprocidade”, diz Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.
Atrações
Além de curtir muita música boa, os participantes da live também poderão se conectar uns com outros por meio do Correio Elegante Virtual – ação promovida pela MDS Brasil em seu perfil do Instagram. Assim como no ano passado, a brincadeira será uma forma de criar interação entre os telespectadores, mesmo que virtualmente.Para este ano, o público presente também contará com outra ativação: após a live, a empresa oferecerá um after party em seu perfil do Instagram (@_mdsgroup), comandado pela DJ e influencer Ju De Paulla.
Planin Assessoria de Imprensa
You may be interested
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…
Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Publicação - 22 de novembro de 2024No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…