Enquanto a bola não volta a rolar pela Copa Intelbras do Brasil, a organização do torneio, junto com a MAG Seguros, seguradora de vida e previdência patrocinadora oficial da competição, lançaram, nesta segunda-feira, uma promoção especial. Quem se cadastrar no site da campanha até o dia 2 de julho concorrerá a 100 copos oficiais e exclusivos da edição 2021 da Copa Intelbras do Brasil.
“Os copos de grandes eventos esportivos se tornaram uma grande sensação no nosso país, mas, em geral, ele está ligado à ida ao estádio. Com a pandemia e os jogos sem público, queremos promover esta experiência para os torcedores de uma forma diferente: de casa e com todo cuidado e segurança, que são premissas importantes para a MAG Seguros. Daí veio a ideia de criar, junto com a Copa do Brasil, a promoção Torcida Segura”, explica Mirella Lavrini, Superintendente de Marca e Comunicação da seguradora.
Para a organização do torneio, a promoção contribui para o engajamento dos torcedores. “Ações como essa que estamos promovendo em parceria com a MAG permite que a gente esteja sempre conectado com os nossos torcedores, principalmente quando consideramos que a Copa do Brasil é a competição mais democrática do país e vai para as oitavas de final no próximo mês com clubes de 11 estados e de quatro das cinco regiões geográficas do país”, completa Thiago Costa, gerente comercial da Copa Intelbras do Brasil.
Para concorrer aos copos o torcedor deve se inscrever na página oficial da promoção Torcida Segura (vida.mag.com.br/torcida-segura-mag/) e preencher as informações. O sorteio pela loteria federal acontecerá dia 3 de julho e a divulgação dos vencedores será na semana seguinte.
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…