A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, quer triplicar a penetração do produto Residencial no mercado, ao longo do ano de 2021. Em ‘poucos cliques’, os corretores já podem ofertar um produto único, que contempla proteção para automóveis, casas e apartamentos, e ainda oferece benefícios exclusivos.
Entre as novidades, os consumidores terão acesso a coberturas personalizadas, Sob Medida, para a residência, proteção básica mais abrangente, nova cobertura para Moradia Temporária e RCF com Danos Morais. O pagamento do seguro Auto + Residencial poderá ser feito em um carnê único (Auto + Residencial), por meio de débito em conta ou cartão de crédito, e o cliente concorre a sorteios de R$ 50 mil Reais mensais e tem 5% de desconto no pagamento com o cartão Bradesco Seguros.
As regiões Centro-oeste, Norte e Nordeste terão desconto de 5% no prêmio Auto na contratação do produto, até 31/julho. “Na disseminação de seguros no país e no próprio crescimento do setor, o corretor de seguros tem um papel primordial. Sua consultoria especializada e técnica incrementa e traz um diferencial na relação ente clientes e seguradoras. E essa parceria só tende a crescer, com investimentos da seguradora em tecnologia, canais de atendimento e aprimoramento de serviços e atendimento, como ocorre na Bradesco Auto/RE”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.
Mais informações em: https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-auto/auto-residencial
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…