00:00:00
06 Feb

Simetria participa do workshop “Conhecer para Proteger”

21 de junho de 2021
288 Visualizações

A Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, participa, no dia 22 de junho, do Workshop “Conhecer para Proteger”, iniciativa do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing da companhia, Leonardo Falcão, representará a empresa na transmissão que se dará pela plataforma Zoom.

Será o terceiro encontro da série de eventos focada nos corretores de seguros e no mercado e suas possibilidades de negócios. A cada evento empresas mantenedoras do Clube, como a Simetria, são convidadas a expor ao público seus produtos, serviços e novidades.

“A Simetria Brasil acompanha a evolução do mercado, tendo registrado crescimento superior a 40% nos últimos meses. As pessoas estão internalizando a necessidade da proteção securitária, o que traz reflexos positivos no setor de planos de saúde e, também, em outros ramos. Há uma nova corrente de conhecimento na sociedade e isso faz com que o mercado fique mais robusto”, aposta Falcão.

O executivo explica que um dos diferenciais da Simetria é que ela atua, desde o início de suas operações, buscando o crescimento contínuo e sustentável de toda rede que envolve o grupo.
“Incentivamos nossos parceiros a também conquistarem bons resultados por meio de excelentes remunerações, bônus diferenciados, distribuição de ganhos, treinamentos, campanhas de vendas cada vez maiores e mais democráticas”, menciona Falcão. “Sempre nos pautamos pela relação ganha-ganha com os parceiros, mantendo o foco no desenvolvimento pessoal e profissional da equipe. Entendemos que o crescimento dos parceiros e colaboradores significa o crescimento do grupo e, consequentemente, do negócio”, completa.

A tecnologia de ponta dá suporte aos planos de expansão da companhia. “Sistemas integrados de gestão, novo Portal do Corretor, Sistema Multicálculo, CRM, BI Simetria Brasil – Sistema de Gestão de Saúde de Alta Performance e parceria com a AWS (Amazon) foram alguns dos investimentos feitos recentemente para que a empresa ganhasse mais performance. Essas ferramentas e funcionalidades foram compartilhadas com nossos parceiros”, conta o diretor da Simetria.

Leonardo Falcão aproveita a oportunidade para elogiar o trabalho do CSP-MG. “A parceria é vista com bons olhos por toda equipe da Simetria, pois as duas instituições têm como objetivo desenvolver e proteger o mercado de seguros em Minas Gerais”.

O executivo ressalta que as atividades do Clube agregam conhecimento e trazem credibilidade aos players do setor. “O presidente João Paulo Moreira de Mello e a diretoria da entidade desempenham um excelente trabalho e isso faz com que a qualidade, eficiência e assertividade das ações da instituição se acentuem. Estaremos juntos no próximo dia 22 de junho participando do workshop Conhecer para Proteger que é muito bem dirigido pelo diretor e moderador Maurício Tadeu Barros Morais”.

As inscrições para o workshop devem ser feitas no link https://forms.gle/EuPK1dTdRZZxwkHMA. O evento é gratuito e on-line. O CSP-MG enviará previamente o link de acesso aos participantes inscritos.

DG Comunicação

Foto: Leonardo Falcão – Diretor da Simetria Brasil

You may be interested

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Prudential do Brasil
73 Vizualizações
Prudential do Brasil
73 Vizualizações

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Inteligência Artificial
81 Vizualizações
Inteligência Artificial
81 Vizualizações

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…

Justos lança ativação agendada de apólices
Justos
69 Vizualizações
Justos
69 Vizualizações

Justos lança ativação agendada de apólices

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin