A Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, participa, no dia 22 de junho, do Workshop “Conhecer para Proteger”, iniciativa do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing da companhia, Leonardo Falcão, representará a empresa na transmissão que se dará pela plataforma Zoom.
Será o terceiro encontro da série de eventos focada nos corretores de seguros e no mercado e suas possibilidades de negócios. A cada evento empresas mantenedoras do Clube, como a Simetria, são convidadas a expor ao público seus produtos, serviços e novidades.
“A Simetria Brasil acompanha a evolução do mercado, tendo registrado crescimento superior a 40% nos últimos meses. As pessoas estão internalizando a necessidade da proteção securitária, o que traz reflexos positivos no setor de planos de saúde e, também, em outros ramos. Há uma nova corrente de conhecimento na sociedade e isso faz com que o mercado fique mais robusto”, aposta Falcão.
O executivo explica que um dos diferenciais da Simetria é que ela atua, desde o início de suas operações, buscando o crescimento contínuo e sustentável de toda rede que envolve o grupo.
“Incentivamos nossos parceiros a também conquistarem bons resultados por meio de excelentes remunerações, bônus diferenciados, distribuição de ganhos, treinamentos, campanhas de vendas cada vez maiores e mais democráticas”, menciona Falcão. “Sempre nos pautamos pela relação ganha-ganha com os parceiros, mantendo o foco no desenvolvimento pessoal e profissional da equipe. Entendemos que o crescimento dos parceiros e colaboradores significa o crescimento do grupo e, consequentemente, do negócio”, completa.
A tecnologia de ponta dá suporte aos planos de expansão da companhia. “Sistemas integrados de gestão, novo Portal do Corretor, Sistema Multicálculo, CRM, BI Simetria Brasil – Sistema de Gestão de Saúde de Alta Performance e parceria com a AWS (Amazon) foram alguns dos investimentos feitos recentemente para que a empresa ganhasse mais performance. Essas ferramentas e funcionalidades foram compartilhadas com nossos parceiros”, conta o diretor da Simetria.
Leonardo Falcão aproveita a oportunidade para elogiar o trabalho do CSP-MG. “A parceria é vista com bons olhos por toda equipe da Simetria, pois as duas instituições têm como objetivo desenvolver e proteger o mercado de seguros em Minas Gerais”.
O executivo ressalta que as atividades do Clube agregam conhecimento e trazem credibilidade aos players do setor. “O presidente João Paulo Moreira de Mello e a diretoria da entidade desempenham um excelente trabalho e isso faz com que a qualidade, eficiência e assertividade das ações da instituição se acentuem. Estaremos juntos no próximo dia 22 de junho participando do workshop Conhecer para Proteger que é muito bem dirigido pelo diretor e moderador Maurício Tadeu Barros Morais”.
As inscrições para o workshop devem ser feitas no link https://forms.gle/EuPK1dTdRZZxwkHMA. O evento é gratuito e on-line. O CSP-MG enviará previamente o link de acesso aos participantes inscritos.
DG Comunicação
Foto: Leonardo Falcão – Diretor da Simetria Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…