00:00:00
22 Apr

Capemisa Capitalização e Incentive firmam parceria para campanhas promocionais

9 de junho de 2021
322 Visualizações

A Capemisa Capitalização, em parceria com a Incentive, empresa de promoções, desenvolveu um programa de relacionamento voltado para clientes da companhia. Em uma primeira ação em âmbito nacional, todos os clientes que fizerem compras de produtos da empresa, como e-books, participam de sorteios – iniciativa viabilizada pelo título de Capitalização da modalidade Incentivo.

“Muitas empresas estão buscando promover seus produtos e serviços e o sorteio é uma forma de chamar a atenção do seu público alvo e aumentar vendas. E nós estamos antenados ao atual momento, preparados para viabilizar as operações conferindo credibilidade e lisura a todo o processo”, explica Pedro Gomes, gerente da área na empresa, reforçando que o modelo foi muito bem recebido pelos clientes da Incentive.

A empresa fará ainda novas promoções até o final de julho. “Fizemos uma pesquisa em busca de uma empresa com conhecimento de mercado e bom relacionamento com a Susep. Assim, toda essa expertise passa para o cliente, que se sente motivado a adquirir nossos produtos e concorrer aos sorteios”, destaca Tiago Amorim, sócio da Incentive.
A parceria com a Incentive faz parte dos planos da CAPEMISA Capitalização de ampliar seu portfólio de produtos e parceiros na modalidade Incentivo. Pelas regras do produto, os sorteios são apurados pela extração da Loteria Federal.

“Unimos forças porque a Incentive tem os produtos e nós, o conhecimento. Vemos um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta de adquirir produtos e serviços, concorrendo a uma premiação. Ou seja, há um público enorme. Estamos desenvolvendo uma série de parcerias comerciais para ampliarmos essa linha de negócio”, analisa Pedro.

A modalidade de Incentivo é uma grande aposta do mercado de Capitalização para as empresas fidelizarem seus clientes, uma oportunidade de expandir os negócios. No Brasil, segundo dados da Federação Nacional de Capitalização (Fenacap), os produtos de Capitalização movimentaram mais de R$ 5,7 bilhões até março. A modalidade Incentivo responde por R$ 210 milhões desse total e segue forte com a retomada econômica do país, o aumento do consumo e o incremento de promoções por parte das empresas de varejo e comércio online.

Danthi Comunicações

Foto: Pedro Gomes, Gerente Comercial da Capemisa

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
174 Vizualizações
Susep
174 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
187 Vizualizações
Prudential do Brasil
187 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
182 Vizualizações
Axa no Brasil
182 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin