Pelo 11º ano consecutivo, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros,lidera o ranking sobre seguro residencial da pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). A Bradesco Auto/RE foi indicada como a melhor do teste e escolha certa, pois foi a única da amostra que obteve a pontuação final superior a 65 pontos, entre as principais companhias do Brasil.
Nessa edição, o levantamento fez a análise de 96 apólices entre as dez maiores empresas do país, destacando as opções com melhor custo-benefício, ou seja, a relação entre as coberturas e exclusões de cada uma e o respectivo preço cobrado pelas seguradoras. A pesquisa considerou cenários diferentes para chegar ao resultado, como cobertura para casa habitual, de veraneio ou apartamento, em diferentes cidades brasileiras, para três perfis distintos: só conteúdo, só prédio e conteúdo, e prédio. Para esses cenários e perfis, a associação elegeu o seguro residencial da Bradesco Auto/RE como melhor custo-benefício.
“O resultado da pesquisa representa nossos constantes investimentos em inovação, valorização e comprometimento do nosso quadro de funcionários, para oferecer um produto completo, composto por assistências úteis ao dia a dia, proteção personalizada de acordo com a necessidade do consumidor, serviço de excelência e canais digitais com atendimento ágil e eficaz. Estamos orgulhosos desse resultado, que nos dá a garantia de estarmos no caminho certo para oferecer o que existe de melhor em seguro residencial. Essa conquista é um mérito de todos os colaboradores da Bradesco Auto/RE”, destaca Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…