A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, passa a adotar novos processos digitais em suas operações. Agora, a contratação do produto Bradesco Seguro Auto Frota, o “Welcome Kit” está disponível também em plataformas digitais, como no Portal de Negócios e e-mail do cliente.
Após a emissão, clientes receberão um e-mail com a versão digital da apólice e endossos e terão a opção de fazer download do documento, com acesso a boletos e condições contratuais. Ainda, será possível realizar a adição do Cartão Digital do Segurado ao aplicativo Wallet. Além disso, corretores também receberão um e-mail com a opção de download da apólice, boletos e condições contratuais, com o objetivo de auxiliar a gestão de sua carteira e facilitar o atendimento com clientes.
Com essas ações, a seguradora pretende eliminar aproximadamente 25 milhões folhas de papel A4 a cada ano. “Acreditamos que esse processo vai acelerar e criar um estímulo a mais para executar novos projetos e modelos de negócio que desenvolvam sinergia entre a tecnologia, sustentabilidade e rentabilidade. Estando bem posicionados, como negócio, vamos prosperar junto ao meio ambiente – e não em seu detrimento. Esse é o ciclo virtuoso em que acreditamos e apostamos. A cultura do paperless reflete um dos pilares deste movimento”, ressalta Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE.
Ainda como parte das novidades, a seguradora investe em um projeto para que em breve os motoristas tenham acesso ao cartão digital de cada veículo da Frota para adição no Wallet. A partir dos contatos registrados na apólice, o cliente receberá um link que poderá ser encaminhado aos condutores, para que eles possam retirar o cartão informando apenas CPF/CNPJ do segurado e a placa do veículo.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025