00:00:00
23 Nov

Gabriela Bianco lidera a nova Diretoria de Clientes da Brasilseg

6 de abril de 2021
325 Visualizações

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, anuncia a chegada de Gabriela Bianco à companhia. A executiva vai liderar a recém-criada Diretoria de Clientes, com reporte direto à Presidência, e que consolida as atividades de gestão da experiência dos clientes, aceleração da transformação digital das jornadas e estruturação e exploração completa das capacidades de data analytics, visando aumentar a proximidade com os clientes, melhorar continuamente sua experiência e eficiência das soluções, simplificando as interações.

A executiva é formada em engenharia civil com pós-graduação em Telecomunicações e MBA em Gestão Empresarial. Antes de assumir a nova Diretoria de Clientes da Brasilseg, atuou em áreas como Engenharia, Planejamento Estratégico, Marketing e Experiência do Cliente na Telefônica/Vivo. Seu último cargo na empresa foi o de diretora de Experiência do Cliente. Gabriela liderou projetos de transformação digital do relacionamento com o cliente e foi responsável pelo desenho da experiência das soluções de inteligência artificial da empresa.

“A nova Diretoria de Clientes é mais um passo dado pela Brasilseg para a consolidação de uma estratégia que tem o cliente como o centro das iniciativas. A sólida experiência de Gabriela será fundamental para liderança da área, principalmente na transformação cultural necessária, interna e externa, acelerando a evolução de nosso modelo de negócios”, comenta Rodrigo Caramez, presidente da Brasilseg.

“Em um momento em que cuidar das pessoas passou a ser ainda mais vital, democratizar e simplificar o acesso às soluções de proteção e gestão de risco passa a ser uma agenda mais que corporativa. É uma agenda de cidadania do setor segurador, para a qual espero contribuir com a transformação, aprimorando a jornada dos clientes e aliando a tecnologia aos processos e pessoas. Estou muito feliz por ser a primeira mulher a compor o corpo diretivo da companhia, um passo importante para fortalecer a equidade de gênero e para trazer um novo olhar para colaborar com a evolução do negócio”, celebra Gabriela Bianco.

FSB

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
59 Vizualizações
Unimed
59 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
75 Vizualizações
Bradesco Seguros
75 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin