O boletim Sintonia do Seguro estreou esta semana durante o programa jornalístico matinal da Rádio Nova Brasil, que é transmitido para 350 cidades brasileiras, a partir de 11 praças de atuação, incluindo seis capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. A ação é fruto de uma parceria de conteúdo entre a Alper Corretora de Seguros e a AXA no Brasil.
Os boletins têm duração de um minuto, vão ao ar às segundas, quartas e sextas e tem como objetivo levar aos ouvintes conteúdo do universo do seguro de um jeito leve, descomplicado e sempre muito conectado às pautas do momento. A curadoria das informações e a narração são realizadas por Ilan Kajan, Diretor de Riscos Corporativos da Alper, e Igor Di Beo, Vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil
“Estou muito entusiasmado com essa parceria e com a oportunidade de levar, com uma linguagem do “dia a dia”, a importância do seguro para as empresas e pessoas. Ao nos identificarmos com as situações, naturalmente ficamos mais conscientes, buscando proteção em todos os âmbitos da vida”, afirma Ilan Kajan.
Para Igor, a trilha de conteúdo, assinada pela AXA e pela Alper, beneficiará o segmento como um todo, contribuindo para fixação da marca e abrindo portas para novos negócios. “Temos a ambição de acelerar o crescimento da companhia, e uma marca bem posicionada é fundamental nesse processo. Os boletins têm viés de conteúdo e prestação de serviços que tem tudo a ver com a nossa proposta de valor para parceiros e consumidores”, finaliza.
Core
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…