00:00:00
23 Nov

Simetria Brasil implanta transformação digital e quem ganha é o corretor

17 de março de 2021
262 Visualizações

Inteligência artificial (AI), processos totalmente integrados e digitalizados, novo Portal do Corretor. Nos últimos meses, a Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, investiu pesado em novas tecnologias para oferecer aos corretores praticidade, agilidade e ganho de performance nas vendas.
Na Simetria, o parceiro conta com o Portal do Corretor que disponibiliza CRM (ferramenta voltada para a gestão de relacionamentos com os clientes) com “avançada” inteligência artificial e worksite, onde o corretor consegue obter cotações, gerar indicadores de performance e seu próprio material de divulgação.
“Dessa forma, ele tem sempre à mão sua carteira de clientes e funções como agenda e marcação de visitas feitas de forma simples e rápida. Isso é fundamental para que ele aumente sua produtividade e mantenha a carteira em constante crescimento, já que a própria Simetria também indica clientes que são sugeridos pela automatização e meritocracia”, explica Josimar Romolo, coordenador de Tecnologia da Informação da companhia.
De acordo com Romolo, a Simetria é a única plataforma do mercado que oferece uma moeda digital, a SCoins. O sistema funciona da seguinte maneira: o corretor acumula pontos a cada contrato assinado e, posteriormente, pode trocar seu dinheiro virtual por leads ou premiações físicas, como viagens, eletrodomésticos, entre outros. “A moeda digital é mais uma das novidades que ratifica nosso comprometimento com a valorização dos parceiros e com os avanços das inovações tecnológicas”, complementa.
O diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais, ressalta que o processo de transformação digital da Simetria foi desenvolvido para otimizar o tempo e melhorar a performance da equipe como um todo.
“Temos tecnologia de ponta e milhares de interações por segundo. Utilizamos o servidor da Amazon que é um dos mais sofisticados do Planeta e, atualmente, acompanhamos em tempo real alterações no perfil dos nossos parceiros, o que nos dá agilidade nas tomadas de decisão”, frisa.
Segundo Beraldo, a empresa passou por uma redefinição de valores e serviços para chegar até aqui. “Isso certamente nos colocou em um patamar superior no mercado, bem distante da concorrência. O corretor que deseja ser digital, obter sucesso e ter resultados pessoais e profissionais superiores é só vir conosco”, finaliza.

DG

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
69 Vizualizações
Bradesco Seguros
69 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin