Neste domingo, 14 de fevereiro, o Programa Seguro recebe Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine. O bate-papo, comandado pelo Corretor e Apresentador Boris Ber, vai ao ar pela TV Gazeta, às 20h30. Na conversa, os dois traçam um panorama sobre a carteira de Pessoas em 2020, os diferenciais dos produtos da Tokio Marine e as perspectivas de geração de negócios para este ano.
Durante a entrevista, o executivo da Tokio Marine destaca a grande relevância que os seguros de Vida ganharam no último ano, principalmente por conta da maior conscientização sobre a importância da proteção pessoal, financeira e familiar pela sociedade brasileira ocasionada pela pandemia do coronavírus.
Outro tema abordado são os benefícios oferecidos pela Seguradora aos Clientes do Seguro Vida Individual, como a telemedicina, com orientação médica a distância e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível para utilização dentro e fora do Brasil. “Participar do Programa Seguro é sempre uma grande oportunidade de falar para um público qualificado sobre a importância da contratação de um seguro. E neste momento ainda de incertezas, o produto Vida é um fator essencial de proteção”, afirma Kobayashi, eleito recentemente como presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) para o biênio 2021-2022.
O Programa Seguro, que em função da Covid-19 está sendo gravado à distância, em formato de videoconferência, busca levar aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção de sua Vida e Patrimônio.
Serviço: Programa Seguro
Data: 14 de fevereiro
Horário: 20h30
TV Gazeta
RPMA Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…