00:00:00
29 Mar

Marcos Kobayashi é o convidado do Programa Seguro deste domingo

11 de fevereiro de 2021
367 Visualizações

Neste domingo, 14 de fevereiro, o Programa Seguro recebe Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine. O bate-papo, comandado pelo Corretor e Apresentador Boris Ber, vai ao ar pela TV Gazeta, às 20h30. Na conversa, os dois traçam um panorama sobre a carteira de Pessoas em 2020, os diferenciais dos produtos da Tokio Marine e as perspectivas de geração de negócios para este ano.
Durante a entrevista, o executivo da Tokio Marine destaca a grande relevância que os seguros de Vida ganharam no último ano, principalmente por conta da maior conscientização sobre a importância da proteção pessoal, financeira e familiar pela sociedade brasileira ocasionada pela pandemia do coronavírus.
Outro tema abordado são os benefícios oferecidos pela Seguradora aos Clientes do Seguro Vida Individual, como a telemedicina, com orientação médica a distância e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível para utilização dentro e fora do Brasil. “Participar do Programa Seguro é sempre uma grande oportunidade de falar para um público qualificado sobre a importância da contratação de um seguro. E neste momento ainda de incertezas, o produto Vida é um fator essencial de proteção”, afirma Kobayashi, eleito recentemente como presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) para o biênio 2021-2022.
O Programa Seguro, que em função da Covid-19 está sendo gravado à distância, em formato de videoconferência, busca levar aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção de sua Vida e Patrimônio.

Serviço: Programa Seguro
Data: 14 de fevereiro
Horário: 20h30
TV Gazeta

RPMA Comunicação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin