A Liberty Seguros anuncia a doação de 3 mil m³ de oxigênio em apoio à Campanha SOS AM, coletivo formado por onze ONGs e projetos que se uniram para ajudar os pacientes das unidades de saúde de Manaus com a falta de oxigênio. O oxigênio líquido será entregue em tanques diretamente aos SPAs (Serviço de Pronto Atendimento) e UBSs (Unidade Básica de Saúde) de Manaus e poderão atender aproximadamente 35 pessoas em uso constante de oxigênio.
A iniciativa faz parte dos esforços da Liberty em auxiliar a população e entidades competentes no combate aos efeitos sociais da pandemia da COVID-19, presente no país há mais de 10 meses.
No ano passado, a companhia doou 500 mil máscaras aos hospitais públicos de São Paulo, Rio de Janeiro e unidades da Santa Casa, 2 mil kits de higiene para lares de idosos e 3 mil cestas básicas para a “Ação contra o Coronavírus” realizada pela ONG Ação da Cidadania. Além disso, em parceria com a Volvo, deu apoio à Cruz Vermelha, segurando gratuitamente os automóveis disponibilizados pela marca às missões da instituição.
“Resolver a falta de oxigênio em Manaus é extremamente urgente. A pandemia ainda não acabou e queremos cumprir nosso dever em ajudar a sociedade em suas questões mais latentes nesse momento”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros. “A sustentabilidade e a responsabilidade social são muitos importantes para a companhia e essa iniciativa vai ao encontro das ações feitas pela Liberty durante todo o ano passado e ao longo de sua história, e corrobora nossos valores de colocar a vida e as pessoas sempre em primeiro lugar”, completa.
SmartPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…