00:00:00
22 Nov

Escola de Negócios SulAmérica lança trilha em Marketing Digital

27 de janeiro de 2021
306 Visualizações

A PRA Saber, Escola de Negócios SulAmérica exclusiva para corretores de seguros, disponibilizou conteúdos voltados para o empreendedorismo. Já está disponível a Trilha de Marketing Digital, uma série com sete vídeos para ajudar na divulgação de ideias, produtos, serviços e até mesmo na criação da própria marca do corretor no ambiente online.
Na nova capacitação, o profissional vai conhecer as ferramentas digitais disponíveis e entender como pode utilizá-las para atuar como consultor de Saúde Integral, buscando cuidar de forma equilibrada das saúdes física, emocional e financeira de seus clientes.
Além de entender como o Marketing Digital funciona e impacta os negócios, é possível aprender técnicas de vendas utilizando as redes sociais; fundamentos de personal branding e como fazer prospecção e relacionamento com clientes no meio digital. O corretor ainda tem acesso às formações sobre Inbound e Outbound, Inside Sales, Big Data, Internet das Coisas, dentre outras novidades de mercado.
Ao realizar os treinamentos, o corretor acumula pontos que poderão ser trocados por disciplinas de MBA disponíveis na plataforma, uma parceria entre o UOL Edtech e PUCRS. As disciplinas também trazem temas ligados ao Marketing Digital, como “Usando as Redes Sociais para Vender Mais” e “Inbound Marketing: Gestão de Mídias Próprias”.
Lançada em outubro de 2020, a PRA Saber é uma plataforma de cursos e treinamentos online gratuita e exclusiva para corretores de seguros. Ela reúne opções variadas de capacitações para desenvolvimento de habilidades e de negócios, com foco especial em empreendedorismo. Para ter acesso, basta se cadastrar no site ou baixar o app PRASABER disponível no Google Play e Apple Store.

Weber Shandwick

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin