00:00:00
23 Nov

Simetria lança campanha de vendas “Movidos por Desafios”

26 de janeiro de 2021
587 Visualizações

A Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais, lançou oficialmente a Campanha de Vendas 2021 que já está em vigor.
Intitulada “Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios”, a campanha oferece uma série de vantagens aos corretores parceiros da companhia, incluindo prêmios como carros, motos, viagens, notebooks, aparelhos celulares e TVs de última geração. Os corretores com melhor desempenho no ranking de vendas serão contemplados com os automóveis. Ainda haverá distribuição de 400 kits churrasco em ações mensais.
“Esse tipo de ação visa motivar ainda mais e reconhecer o trabalho dos nossos dedicados parceiros de negócios”, comenta o diretor-executivo da Simetria, André Beraldo de Morais. A iniciativa envolve mais de 3 mil participantes entre os melhores profissionais de vendas do País.
“Nosso objetivo é incentivar os parceiros a buscarem o melhor desempenho. Esperamos que 2021 seja um ano de muito sucesso para todos. A chegada da vacina traz mais esperança aos brasileiros. Queremos aproveitar a virada do ano para fazer uma virada de chave”, ressalta o diretor comercial da empresa, Leonardo Falcão.
Para acessar o regulamento da campanha, basta clicar: https://www.gruposimetriabrasil.com.br/campanha

DG Comunicação

Foto: André Beraldo de Morais, diretor-executivo da Simetria Brasil

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
74 Vizualizações
Bradesco Seguros
74 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin