Assistências mais robustas e usuais para o dia a dia, mão de obra técnica especializada e novos canais digitais de atendimento aos consumidores são alguns dos fatores que levaram a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, a superar a marca de 10 mil atendimentos mensais em serviços do produto Residencial.
Em tempos de distanciamento social, a residência ganhou uma atenção ainda maior na vida de todos. O resultado é a que média de utilização das assistências registrou alta de 45% na seguradora, em comparação à média mensal do mesmo período no ano passado (jan-nov), com o uso dos serviços de assistência
“Estamos muito felizes com o aumento no número de clientes utilizando as assistências residenciais. O resultado representa uma confiança do consumidor em escolher nossos serviços. O objetivo da Bradesco Auto/RE é democratizar o acesso às facilidades que o seguro proporciona, a partir de um corpo técnico especializado em oferecer soluções práticas e seguras para o dia a dia”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Seguros.
Entre algumas das principais melhorias, estão novas funcionalidades no aplicativo mobile e o aumento dos valores de mão de obra e a compra de peças básicas garantidas nos serviços prestados, além do aumento da frota das minivans que agregou novos serviços e equipamentos com a finalidade de resolver demandas e intempéries do dia a dia já no primeiro contato.
DESTAQUES
Serviços mais requisitados por clientes do produto Residencial Sob Medida:
1º Encanador
2º Eletricista
3º Chaveiro
4º Conserto de eletrodomésticos da linha branca
5º Check-up do imóvel
6º Limpeza de caixa d’água e calha
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…