Desde o início da pandemia, a MAPFRE tem atuado de forma coordenada, apoiando corretores, parceiros e clientes em todo o Brasil para que atravessem o período preservando seu bem-estar e suas atividades. Por essa motivação e alinhada às tendências de mercado, a companhia definiu um investimento de R$ 46 milhões na reestruturação de 76 escritórios e postos de atendimento distribuídos pelo País. Cerca de R$ 21 milhões foram aplicados neste semestre e o restante dos investimentos será realizado em 2021. As primeiras sedes territoriais da MAPFRE que já contam com estruturas remodeladas são Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Recife (PE). Outras sete unidades serão concluídas até o fim deste ano.
Além das modernizações estruturais e de identidade visual, a MAPFRE tem utilizado os recursos para capacitação de suas equipes locais, aprimoramento de tecnologias e procedimentos para o atendimento aos consumidores e suporte aos corretores e parceiros. “O cenário pandêmico acelerou diversos processos que vinham se mostrando como tendência antes do isolamento social. Já estudávamos melhorias em nossos serviços e entendemos que era o momento de realizá-las”, comenta Edna Magalhães Gregório, superintendente de Administração e Meios da MAPFRE. “Todas as benfeitorias foram cuidadosamente elaboradas com base nas tendências de comportamento do mercado no pós-pandemia e nas melhores práticas de sustentabilidade”, complementa.
Oscar García-Serrano, diretor-geral de Finanças, Administração e Meios da MAPFRE, ressalta que mesmo considerada como atividade essencial, as operações da companhia têm seguido a retomada presencial de acordo com as orientações dos governos locais. “Iniciamos o retorno às instalações físicas de forma gradual e responsável a partir de 1º de junho, com o primeiro grupo formado por executivos da alta gestão. Sempre estivemos atentos e preocupados com o cenário nacional e vamos permanecer cuidando de todos os nossos públicos, tanto interno quanto externo, com a máxima dedicação”, enfatiza o executivo.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…