00:00:00
15 Sep

SulAmérica conquista, prêmio de melhor atendimento ao cliente no Reclame AQUI

9 de dezembro de 2020
478 Visualizações

A SulAmérica foi a grande vencedora da 10ª edição do Prêmio Reclame AQUI na categoria Saúde – Planos de Saúde, em evento online realizado na noite de segunda-feira (7). A companhia recebeu 28.767 votos espontâneos feitos pela internet, quase 17 mil votos a mais que a segunda colocada. Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente, recebeu o troféu em nome da companhia.
Para o executivo, o reconhecimento é fruto de uma equipe engajada, cujo propósito, que se estende a todas as áreas da empresa, é cuidar das pessoas para que elas vivam plenamente no presente e no futuro. “É com muito orgulho que recebemos novamente este prêmio, que certifica a excelência do nosso trabalho mesmo em um período tão desafiador de pandemia. A SulAmérica segue com o objetivo claro de proporcionar uma Saúde Integral, conceito que une saúde física, emocional e financeira aos seus clientes”.
Em sua 10ª edição, a premiação atingiu o recorde de mais de 12 milhões de votos, uma prova da relevância de um dos principais índices do nível de atendimento ao consumidor prestado pelas empresas. Ao todo, foram apresentadas mais de 135 companhias, em mais de 100 categorias de atuação.

Weber Shandwick

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
146 Vizualizações
Aon plc
146 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
151 Vizualizações
CNseg
151 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
116 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
116 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin