00:00:00
23 Nov

Black Friday: Previsul faz campanha voltada para os corretores

13 de novembro de 2020
392 Visualizações

No dia 27 de novembro será a Black Friday, importante data comercial, conhecida mundialmente por seus descontos e promoções, que iniciou nos Estados Unidos e já faz parte do calendário comercial brasileiro. E a Previsul Seguradora, referência em seguro multirrisco, não ficou de fora e lançou a campanha de incentivo de vendas “BlackWeek Cota+ R$50 mil”, propondo premiações em dinheiro aos seus corretores de seguros.
Veja como é simples participar:

• Entre 23 e 27 de novembro, os corretores que realizarem vendas, através do Cota+, dos produtos Acidentes Pessoais Coletivo, Acidentes Pessoais Individualizado e Vida PME (Taxa Média e Global), estão participando.

• A partir de R$300 em emissão de prêmios dos produtos participantes, o corretor recebe 10% do valor! Durante a campanha, o corretor pode ganhar até R$3 mil em dinheiro!

• Mas precisa ser rápido: a campanha inicia segunda-feira, dia 23 e vai até sexta-feira, dia 27 ou até os R$50 mil em premiações acabarem!

É importante realizar a gestão da carteira, para que o pagamento da primeira parcela das vendas aconteça até 31/12/2020, garantindo assim o recebimento do seu prêmio.
“A Previsul gosta de inovar e, nesse contexto, aproveitamos essa importante data comercial para entregar mais uma vantagem aos corretores que trabalham com a Previsul. Além disso, é uma excelente oportunidade dos corretores que ainda não conhecem, utilizarem nosso cotador digital, o Cota+, já que a campanha só é válida para prêmios emitidos através dessa ferramenta.”, conta Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora.
O regulamento da campanha está disponível no Portal do Corretor da Previsul. Todos os corretores Previsul podem participar. Se você ainda não é, corre que dá tempo: acesse previsul.com.br/corretor e faça seu cadastro digital.

Literal Link Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin