A Bradesco Seguros anuncia o lançamento de uma nova página voltada para a sustentabilidade. O portal, lançado nesta segunda-feira, 9/11, foi pensado para abranger toda a companhia, divulgando diretrizes e boas práticas que ajudam a gerar ainda mais valor para a empresa, e posicioná-la como uma companhia que se adequa cada vez mais a responsabilidade social e as práticas sustentáveis. Todos os conteúdos podem ser conferidos em www.bradescoseguros.com.br/sustentabilidade .
“Falar em sustentabilidade dentro da seguradora significa falar em investimento em tecnologia de forma permanente, segurança da informação, gestão de risco, melhor uso de recursos naturais e transparência. A criação da página surgiu de uma necessidade de comunicar esses conceitos e as ações tomadas para realizá-los de forma efetiva para nossos clientes”, explica Valdirene Soares – Diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros.
A preocupação com o assunto está no DNA da organização desde sempre. Para se ter uma ideia, as sedes do Grupo Segurador em Alphaville (SP) e no Rio de Janeiro preenchem todos os requisitos das certificações internacionais de sustentabilidade, como a Leed Gold (Leadership in Energy and Environmental Design), concedida pelo Green Building Council dos Estados Unidos. Esse selo reconhece projetos de alto desempenho que adotam as melhores práticas na construção, fomentando medidas sustentáveis que viabilizem e promovam essa ideia na indústria, além de garantir mais conscientização, segurança e saúde dos frequentadores do prédio a partir de ambientes internos mais saudáveis, favorecendo o aumento da produtividade e a redução de custos de conservação.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…