Aconteceu na última quinta-feira, 29 de novembro, o CQCS Inovação em formato de mesa redonda, com debate sobre o impacto do Pix no mercado de seguros. O programa foi transmitido no canal da TV CQCS, no Youtube, e contou com a participação de Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros.
“Foi um bate-papo construtivo em torno de um tema novo e, consequentemente, pouco explorado no mercado segurador. A Bradesco Auto/RE monitora todas as evoluções do setor e continuará investindo em pesquisa, tecnologia e inovação, em benefício de corretores e clientes”, declara Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE”.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025