A MAPFRE Brasil apresentou lucro líquido de R$ 472 milhões de reais (81 milhões de euros) nos nove primeiros meses de 2020, um crescimento de 53,6% em relação ao mesmo período no ano passado. O volume de prêmios da companhia no País ficou em R$ 13,8 bilhões de reais (2,374 bilhões de euros), 2% acima em relação a 2019.
“O Brasil permanece como a segunda operação mais relevante da MAPFRE no mundo em volume de negócios, sendo um dos países mais estratégicos para a operação global. Mesmo em cenário de pandemia, mantivemos um atendimento eficiente às necessidades dos nossos distribuidores e clientes. O ritmo dos negócios segue estável e, em moeda local, houve crescimento significativo no lucro”, afirma o CEO da MAPFRE Brasil, Fernando Pérez-Serrabona.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Conseguro 2025: transição climática será destaque da programação
Publicação - 24 de abril de 2025Como os seguros podem contribuir para o futuro do Brasil? Essa pergunta será o fio condutor do maior evento do setor neste ano: a Conseguro 2025. Realizada pela…

Investir em jovens talentos promove ambientes mais colaborativos para o futuro
Publicação - 24 de abril de 2025Celebrado em 24 de abril, o Dia Internacional do Jovem Trabalhador é uma data que convida empresas a refletirem sobre a importância de oferecer oportunidades de trabalho…

Vokan aumenta oferta de seguros aeroportuários
Publicação - 24 de abril de 2025De olho no aumento do volume de operações da aviação, a VOKAN está fortalecendo a oferta de seguros para operações aeroportuárias. O seguro de responsabilidade civil para…
Mais desta categoria



Mudando de marcha em um cenário em transformação – uma perspectiva global sobre o re/seguro automotivo
Publicação - 24 de abril de 2025