00:00:00
03 Jul

Sincor-SP e Seggy apresentam plataforma de vendas

29 de outubro de 2020
357 Visualizações

Com o objetivo de turbinar as vendas dos corretores de seguros, a Seggy, em parceria com o Sincor-SP, apresenta o App do Corretor, uma plataforma de vendas digital e personalizada, gratuita aos associados da entidade. Para utilização, o cadastro deve ser feito pelo site do produto.
“Como entidade representativa, temos a obrigação de capacitar e instrumentalizar o corretor de seguros para a sua digitalização. E, pensando nisso, a Seggy trouxe o App do Corretor, uma plataforma comercial, que permite a inserção da categoria no mundo digital”, destaca o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
O aplicativo possui multiprodutos e permite ao corretor personalizar o ambiente com sua marca, além de contar com um sistema de gestão de vendas e multicálculo. “Para o corretor de seguros poder estar presente junto ao cliente, é importante que ele tenha ferramentas adequadas”, explica o CEO da Seggy, José Roberto Sousa.
“Tínhamos uma preocupação enorme em trazer uma ferramenta 100% online, mas que preservasse a característica consultiva do corretor de seguros. Por isso, colocamos o corretor no centro do processo, convidando o Sincor-SP para nos ajudar a construir a plataforma”, completa o COO Rui Bassab.
A plataforma permite cotações em segundos, integrada via Webservice/API, com painel de controle, preenchimento automático de propostas e facilidade em enviá-las por e-mail, WhatsApp ou SMS. “Para usufruir da ferramenta, a assinatura de manutenção é de R$ 220 por mês, mas, aos profissionais que entrarem até dezembro deste ano, a mensalidade sai por R$ 135. Já para o corretor de seguros associado ao Sincor-SP, a ferramenta é gratuita”, completa Sousa.
Por meio do App, o corretor de seguros poderá incluir os colaboradores da empresa, bem como os prepostos, além de permitir a parceria com empresas de outros setores, como concessionárias, por exemplo. “O corretor de seguros poderá parametrizar a ferramenta, tendo sua loja digital personalizada e mostrando ao cliente a sua abrangência de produtos”, explica Bassab.
Segundo o presidente do Sincor-SP, não há razão para o corretor não aderir à ferramenta. “Trata-se de uma plataforma desenvolvida para o corretor e pelo corretor. Onde ele poderá valorizar a sua marca, aperfeiçoar o relacionamento com o cliente e fazer crescer os negócios, já que estará inserido no mundo digital”, declara Camillo.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Yelum apoia Festival de Inverno de Campos do Jordão
Yelum
31 Vizualizações
Yelum
31 Vizualizações

Yelum apoia Festival de Inverno de Campos do Jordão

Publicação - 3 de julho de 2025

Como forma de reforçar seu compromisso com a cultura e com a valorização das experiências que conectam liberdade e bem-estar, a Yelum Seguradora anuncia que será uma…

“Toda empresa foi ou será alvo de um ataque hacker”
Wiz Corporate
31 Vizualizações
Wiz Corporate
31 Vizualizações

“Toda empresa foi ou será alvo de um ataque hacker”

Publicação - 3 de julho de 2025

Na noite desta terça-feira, 1º de julho, uma empresa autorizada e supervisionada pelo Banco Central foi alvo de um ataque hacker a contas de reservas de diversas…

Susep recebe certificação por avanço na auditoria interna
Susep
31 Vizualizações
Susep
31 Vizualizações

Susep recebe certificação por avanço na auditoria interna

Publicação - 3 de julho de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) alcançou um importante marco no fortalecimento de sua governança: a certificação de Nível 2 – Infraestrutura no Modelo de Capacidade de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin