00:00:00
20 Apr

Sincor-SP e Seggy apresentam plataforma de vendas

29 de outubro de 2020
335 Visualizações

Com o objetivo de turbinar as vendas dos corretores de seguros, a Seggy, em parceria com o Sincor-SP, apresenta o App do Corretor, uma plataforma de vendas digital e personalizada, gratuita aos associados da entidade. Para utilização, o cadastro deve ser feito pelo site do produto.
“Como entidade representativa, temos a obrigação de capacitar e instrumentalizar o corretor de seguros para a sua digitalização. E, pensando nisso, a Seggy trouxe o App do Corretor, uma plataforma comercial, que permite a inserção da categoria no mundo digital”, destaca o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
O aplicativo possui multiprodutos e permite ao corretor personalizar o ambiente com sua marca, além de contar com um sistema de gestão de vendas e multicálculo. “Para o corretor de seguros poder estar presente junto ao cliente, é importante que ele tenha ferramentas adequadas”, explica o CEO da Seggy, José Roberto Sousa.
“Tínhamos uma preocupação enorme em trazer uma ferramenta 100% online, mas que preservasse a característica consultiva do corretor de seguros. Por isso, colocamos o corretor no centro do processo, convidando o Sincor-SP para nos ajudar a construir a plataforma”, completa o COO Rui Bassab.
A plataforma permite cotações em segundos, integrada via Webservice/API, com painel de controle, preenchimento automático de propostas e facilidade em enviá-las por e-mail, WhatsApp ou SMS. “Para usufruir da ferramenta, a assinatura de manutenção é de R$ 220 por mês, mas, aos profissionais que entrarem até dezembro deste ano, a mensalidade sai por R$ 135. Já para o corretor de seguros associado ao Sincor-SP, a ferramenta é gratuita”, completa Sousa.
Por meio do App, o corretor de seguros poderá incluir os colaboradores da empresa, bem como os prepostos, além de permitir a parceria com empresas de outros setores, como concessionárias, por exemplo. “O corretor de seguros poderá parametrizar a ferramenta, tendo sua loja digital personalizada e mostrando ao cliente a sua abrangência de produtos”, explica Bassab.
Segundo o presidente do Sincor-SP, não há razão para o corretor não aderir à ferramenta. “Trata-se de uma plataforma desenvolvida para o corretor e pelo corretor. Onde ele poderá valorizar a sua marca, aperfeiçoar o relacionamento com o cliente e fazer crescer os negócios, já que estará inserido no mundo digital”, declara Camillo.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
52 Vizualizações
Luto no Setor
52 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin