A Porto Seguro passa a oferecer mais uma opção de entrada em seus novos planos de previdência privada. Além do aporte inicial no valor de R$ 1 mil, a adesão à ferramenta agora pode ser feita apenas com contribuição mensal a partir de R$ 200. A condição é válida para os planos individuais e para a previdência privada individual para crianças.
De acordo com Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, o objetivo da mudança é dar mais flexibilidade aos Corretores de seguros e seus clientes. “A previdência privada é um pilar essencial dentro do planejamento financeiro do brasileiro e, ao oferecer uma opção com uma condição de entrada mais acessível, oferecemos também mais uma alternativa para ajudar as pessoas a investirem no seu futuro”, avalia a executiva.
Por que investir em previdência privada?
Embora os planos de previdência privada sejam lembrados muitas vezes como um investimento complementar aos benefícios pagos pelo INSS, as vantagens proporcionadas pela ferramenta vão além do complemento à aposentadoria.
Segundo Fernanda, ao investir em um plano de previdência, as pessoas conseguem manter no futuro tudo o que conquistaram ao longo da vida. “Elas ainda podem realizar projetos pessoais, como um intercâmbio ou a compra de um imóvel, por exemplo”, reforça.
Outra vantagem proporcionada pelos planos de previdência privada é a possibilidade de incluir coberturas de seguros em casos de invalidez e falecimento e pensões ao cônjuge, aos filhos menores ou por um prazo determinado até que a família possa se reequilibrar financeiramente.
Para saber mais sobre os planos de previdência privada da Porto Seguro, acesse www.portoseguro.com.br/previdencia-privada ou entre em contato com um Corretor de seguros.
Imagem Corporativa
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

