Uma campanha de vendas em que o corretor só concorre com ele mesmo: este é o grande diferencial da Campanha Sou+Você, da CAPEMISA Seguradora. Não há sorteios e a premiação ocorre única e exclusivamente em função da performance de cada corretor. De acordo com o diretor Comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa, os pontos acumulados em vendas são convertidos em crédito e pagos em dinheiro, via comissionamento.
A cada 4.500 pontos, o que equivale a R$ 450 em vendas de produtos de PME, Vida Eventos, BPC e os VIPs, o profissional ganhará R$ 200,00 em dinheiro. Na última edição, mais de 2 mil corretores participaram da campanha, que já pagou R$ 500 mil em prêmios a corretores de todo o Brasil. Nos meses de julho e agosto, em comemoração ao seu aniversário de 60 anos, a CAPEMISA ofereceu um bônus de 60%, acelerando as premiações.
“Quanto mais o corretor produz, mais ele ganha. As vendas são convertidas em pontos que viram prêmios”, explica Fabio. “Nesta reta final da campanha, há aí uma oportunidade de obter uma renda extra e aproveitar bons momentos com familiares e quem realmente importa”.
A essência da Campanha Sou+Você é premiar a fidelização dos corretores com uma metodologia de pontuação inovadora no mercado, transformando os pontos acumulados numa premiação em dinheiro. Pelo 2º ano consecutivo, adota o sistema de grupos divididos por produção, o que confere a mesma chance para todos os participantes, além de diversas etapas de acumulação e comissionamento ao longo do tempo. Os corretores ainda podem ganhar bicicletas elétricas, viagens, motos e até um carro zero nas etapas de aceleração.
As informações completas e regulamento da campanha estão no site: http://www.capemisamaisvoce.com.br/
Danthi Comunicação
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



